Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Horóscopo do dia


Última atualização: 22 de Junho de 2015

AquárioAquário
Mudanças inesperadas podem estragar os planos, então redobre a cautela. Agir nos bastidores é a melhor opção para transformar um obstáculo em vantagem. Paixão proibida fica irresistível!
AriesAries
Embora sua disposição aumente no trabalho, mal-entendidos podem atrapalhar seu desempenho, mas você terá tudo para dar a volta por cima e ainda impressionar seus superiores
CâncerCâncer
Terá facilidade para mostrar suas ideias e conversar com colegas ou clientes. Fique atento para não ter problemas com fofocas ou perda de informação. Comunicação é a chave do sucesso.
CapricórnioCapricórnio
Dia perfeito para investir nos estudos, começar um curso e pensar nas suas metas. Há tendência ao exagero, mas isso pode se refletir na sua saúde. Pode ter boas novas com assuntos na Justiça.
EscorpiãoEscorpião
Aproveite o início da semana para correr atrás dos seus sonhos. Talvez enfrente alguns contratempos ou mudanças de última hora, mas não desista. Novos contatos favorecem seus interesses.
GêmeosGêmeos
Diferenças com alguém da família podem se acentuar. Pegue leve para evitar atritos. Astros favorecem mudanças em casa, inclusive uma reforma. Projeto antigo pode ser resgatado no trabalho.
LeãoLeão
A Lua favorece suas iniciativas para ganhar dinheiro, especialmente se anda sonhando com um aumento. Mas vai se sair melhor nas finanças se deixar planos grandiosos para outro momento.
LibraLibra
No trabalho, vai ser mais fácil cuidar dos seus assuntos se ficar bem longe dos holofotes. Estudos ou contatos com gente de fora talvez não saiam como gostaria. A dois, realize suas fantasias.
PeixesPeixes
Tenha jogo de cintura para administrar atritos entre a sua cara-metade e o pessoal de casa logo cedo. Depois, o astral melhorará e todos os relacionamentos vão ganhar novo peso.
SagitárioSagitário
Lute por uma promoção com todas as forças! Suas chances aumentam se evitar parceria ou trabalho em grupo, assim, não dividirá o reconhecimento com outros. Pode aparecer aumento.
TouroTouro
Você conta com a sorte e com a sua simpatia para se sair bem no trabalho. Só evite gastos extras na hora de se divertir. Bom momento para aprender coisas novas com os colegas.
VirgemVirgem
Você sentirá segurança para batalhar pelos seus interesses. Não se esqueça de que, se não bater de frente com os superiores, o resultado será melhor. Com a sorte, tudo se acerta rápido.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...