Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Orobó ontem dormiu com uma notícia que fez perder o sono...

Será que Orobó vai perder praticamente o único real representante do povo na Casa Legislativa?



O Vereador Manuel Mariano,chocou Orobó com uma notícia bombástica. Disse ele em seu blog que desistiu de concorrer a qualquer cargo nas próximas eleições.
Sendo Manuel nosso melhor representante na Casa Legislativa ,deixou a todos os admiradores e amigos muito preocupados. Este blog procurou todos os meios de contato com o mesmo, que não foi encontrado. Entrou em contato com o amigo e vice prefeito Dui do Bujão, que também demonstrou preocupação. Declarou que não houve nenhum desentendimento entre eles e que a um dia estavam juntos felizes e fazendo planos  e que não sabe nada sobre essa decisão. Nossos amigos do grupo também não. Todos chocados.
Será que Orobó vai perder praticamente o único real representante do povo na Casa Legislativa?
Manuel desde o primeiro dia de seu mandato até ontem, representou os anseios do povo de Orobó na Câmara de vereadores no sentido mais amplo da palavra, e perde-lo na Casa, seria um desastre.
O Vereador tem cadeira garantida na Câmara. O povo não é bobo e sabe tudo de bom que fez durante esse curto espaço. Manuel fez na Casa o verdadeiro papel de um vereador.É meu amigo, sei que ele gosta muito do que faz e tem orgulho do que é.
Tanta coisa está obscura!
Mistério total!
O que teria realmente acontecido com o nosso homem da Viola?
Que Deus os abençoe e proteja.


Escrito por Madalena França.



Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...