Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Para comemorar aprovação na OAB Thomás Brito deu uma bonita festa para todos...

Intitulada Tom + na Ordem a festa foi um Show de Alegria...

Muita gente aceitou o convite feito pelo Dr, Thomás, para comemorar sua aprovação na OAB.  Ele enviou convite a todos os amigos do facabook, além de familiares e amigos diários.Como sempre,pessoa carismática que é esse rapaz, recebeu todos com muita simplicidade e alegria sem discriminação de classe social ou cor partidária. Saiu cumprimentando e abraçando a todos. Ontem para Thomás , a ordem era a alegria. Foi uma festa realmente bonita.
Segundo alguns amigos, a festa começou sedo, e teve caipirinha, feijoada e encontro de paredões. Três bandas se apresentaram e todas eram muito ecléticas. Tinha mesmo a Cara de Thomás. Além disso, nos intervalos das bandas soltava-se o som dos paredões, para ninguém ficar parado. Cheguei na segunda banda ,me diverti muito com familiares e amigos, registrei momentos importantes como no momento em que ele subiu ao palco para proferir suas palavras. Estava radiante e visivelmente emocionado. Agradeceu a presença e o apoio de todos. Especialmente e de maneira muito carinhosa ao seu pai, Zé de Brito, sua Mãe Aparecida Barbosa e falou de um jeito singular do Vovó João de Brito, dizendo que sabia que ele estaria orgulhoso de lá do céu. Por fim, agradeceu ao prefeito pelo espaço cedido e provavelmente pela amizade que existe entre eles.
A festa foi maravilhosa. Este blog agradece pelo convite recebido. A professora Madalena França mais uma vez Parabeniza este menino,hoje Dr Thomás ,por quem a muitos anos tem amizade com seus pais, Zé e Cida, e por isso desde  quando o Dr. era criança lhe quer bem.
Esperando que a sua bandeira de luta seja realmente a Ordem, deseja sucesso e uma brilhante carreira na Justiça, para continuar honrando seus pais, seu país, nossa terra e nossa gente.

Vejam as imagens da Festa :




















Vejam imagens da Festa:










Escrito por Madalena França .

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...