Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Veja as previsões para hoje no Horóscopo do dia

Horóscopo do dia

Última atualização: 24 de Junho de 2015

AquárioAquário
Não falta energia para mergulhar no trabalho, já que Sol e Marte aumentam sua disposição para encarar as tarefas. Mas a tentação de sair da rotina e se divertir por aí pode atrasar a sua agenda.
AriesAries
No trabalho, assuntos antigos podem causar discórdia na convivência com os colegas. A relação com a família ganha novo ânimo. Não perca a chance de demonstrar seu carinho com quem gosta.
CâncerCâncer
Apesar de alguns atritos com o pessoal de casa, você vai se importar muito com a família. Basta deixar as diferenças pessoais de lado e verá como tudo melhora. Marte redobra sua coragem
CapricórnioCapricórnio
Priorize a carreira e não poupe esforços para chegar aonde deseja, desde que não deixe o seu amor de escanteio. Relacionamentos ganham nova importância e você espantará solidão.
EscorpiãoEscorpião
Sol e Marte aumentam sua sede de conhecimentos. O desejo de viajar também cresce, mas podem surgir alguns problemas. Se for possível, é melhor adiar. Romance à distância vai bem.
GêmeosGêmeos
Lidar com dinheiro pede cautela extra, especialmente se pensa em investir em algo mais arriscado ou gastar mais ao seu divertir. Em compensação, há boas chances de ganhar dinheiro extra.
LeãoLeão
Lua destaca seu poder de comunicação, mas se desentende com o Sol, pedindo atenção redobrada para não falar mais do que deve e revelar um segredo. Caso escondido pode parecer sedutor.
LibraLibra
Cresce a confiança e bom humor. Não deixe que isso atrapalhe o relacionamento com superiores. Se quer melhorar na carreira, mostre dedicação. Tomar a iniciativa faz diferença na paquera.
PeixesPeixes
Há sinal de desentendimentos com filhos ou crianças da família, mas não se preocupe. O bom humor estará de volta e vai contar com uma dose extra de sorte para resolver qualquer assunto.
SagitárioSagitário
Coisas novas podem ser estimulantes, mas podem ter contratempos. Mudanças são bem-vindas e não falta energia para implementá-las. Seu poder de atração ganha reforço.
TouroTouro
Você está mais falante. Mostre o que pensa, mas fique atento para não se envolver em fofocas no trabalho. Atenção para não perder informações. A saúde pede um cuidado extra.
VirgemVirgem
Astros avisam que é melhor manter amizade e dinheiro separados. Evite emprestar ou pedir quantia a um amigo, assim, pode evitar dor de cabeça. Mas há chances de ganhar um extra.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...