Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 23 de junho de 2015

Aos 43 anos, Rivaldo anuncia volta aos gramados

22/06/2015 20:47


Pentacampeão mundial com a seleção em 2002, o meia jogará pelo Mogi Mirim, na Série B do Brasileiro

Rivaldo atuará pelo Mogi Mirim, onde é, também, presidente / Reuters

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Aos 43 anos, Rivaldo decidiu que voltará a jogar futebol. Por meio da sua conta no Instagram, o camisa 10 na conquista do pentacampeonato mundial anunciou o retorno aos gramados. No entanto, o jogador avisou que precisa melhorar as condições físicas.
"Depois de muito pensar e analisar os prós e os contras, decidi que vou me integrar ao elenco de jogadores do Mogi Mirim EC, que está disputando a Série B do Brasileiro. Não quero com isso dizer que vou jogar, mesmo porque estou parado há algum tempo e apenas administrando o clube. Faz 15 meses que parei de jogar profissionalmente e se meu joelho estiver bem, poderei até ajudar em alguns jogos, mas isto os treinamentos que irão me ajudar a decidir", publicou.
O meia jogará pelo Mogi Mirim, onde pé, também, presidente. No ano passado, Rivaldo chegou a atuar ao lado do seu filho, Rivaldo Junior.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...