Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de junho de 2015

28 foi o dia das boas Surpresas; Dui do Bujão está mais seguro do que nunca...

Dui chegou para dizer: " Continuo firme e confiante; e você também vai me abandonar"?

Estou confiante e feliz. Desde criança sou destemido, acostumado a derrubar muralhas, vencer obstáculos e superar barreiras. Um homem com medo não chega a lugar nenhum. Se aos quinze fui emancipado , tornei-me chefe de família e não fracassei, porque vou ter medo agora, que aprendi a duras penas o caminho do sucesso? Vim aqui lhe dá um abraço e lhe dizer minha querida amiga, que continuo firme e confiante no nosso projeto de endireitar as veredas de Orobó. Com Manuel a quem quero muito bem ,ou sem ele concorrendo para vereador, concorrerei as próximas eleições para prefeito." Só deixo meu povo, se meu povo me deixar".E você minha amiga; Também vai me abandonar?
Estas foram as palavras fortes e contundentes do meu amigo Dui do Bujão, que caiu como uma injeção de ânimo ontem no final da tarde, em passagem pela minha humilde residência ,acompanhado de Paulo Brito , Eduardo Rocha e Pedro Januário.
Ainda não tive oportunidade de falar pessoalmente com o amigo Manuel Mariano. Apenas uma troca de mensagem no Watsap para confirmar se está bem. Vou sentar com ele, ter uma longa conversa com esse importantíssimo contribuinte do nosso projeto e fazer o que for possível, para reverter essa situação. Mas se não for possível, vou agradecer o seu empenho todo esse tempo e respeitar a sua decisão. Espero continuar contando com esse amigo e político tão importante para nosso grupo pequeno no tamanho e gigante nas ideias e no propósito da paz, do bem, da transparência e do desejo de fazer um Orobó vencedor, próspero, digno de todos e governado para todos.

Quanto as pessoas para compor o grupo, estamos trazendo um partido novo para Orobó e conversando com gente boa. Ainda é sedo para anunciar alianças. Estamos preparando terrenos, adubando vasos. Dialogando,mostrando verdades, alinhando, experiências, juntando forças, somando, estudando estratégias e formando um poderoso exército do qual participará soldados incansáveis na luta.Só fica quem tiver coragem e profundo desejo de salvar orobó ,transformando na terra de todos em detrimento da terra de poucos.
Repito. Está na mão de Deus, na confiança do povo. Só desisto de ser o candidato do povo se o povo desistir de acreditar em mim. Mas por onde ando sinto o calor do abraço, a emoção da verdade,a  firmeza da confiança e as vezes até o desespero do pedido de socorro, e eu não deixarei esse grito dos excluídos morrer sufocado na garganta. Estamos juntos firmes e fortes e espero contar com vocês. Assim, todos os presentes o abraçaram como num gesto coletivo de apoio, enquanto ele se despedia e já corria para uma nova visita a outros amigos.

Esse é Dui do Bujão. Um guerreiro e um brasileiro que merece aplauso porque não desiste nunca!

Escrito por Madalena França.

x

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...