Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 28 de junho de 2015

Eu sem vocês, sou Romeu sem Julieta e Gil sem violão...

Sem meus leitores o que resta é saudades...


Caros leitores, a vocês um pedido de desculpas. Estive dois dias desatualizada. Por motivo de preparativos e uma pequena recepção que ofereci a parantes e amigos queridos, não sobrou tempo, para fazer o trabalho social de interesse público que desempenho neste blog.
Agradeço imensamente as visitas de leitores assíduos. Quando conectei a internet, tive uma grata surpresa. Mesmo sem postar nada meu blog foi visitado por mais de 1100 pessoas nos últimos dois dias em que eu nem abri a página. Para mim isso é um sinal muito positivo. A certeza de que tenho leitores fidelíssimos, que me visitam todos os dias. Só posso retribuir com palavras de carinho e desejos de felicidades a todos. Muitíssimo Obrigada.
Além dos parentes e amigos próximos, tive hoje em minha humilde residência quatro amigos muito  queridos. Do primeiro recebi um abraço forte e muito emocionado. Já a tarde, recebi de surpresa e de passagem rápida, outro amigo tanto ou ainda mais querido, que me deu ânimo e coragem para continuar firme no propósito de fazer o bem e viver o bem.
E assim, vou cansada das tarefas e feliz para minha cama.No entanto,
não poderia fechar esse dia de noite Junina, sem dizer a você que ler meu blog. Muitíssimo Obrigada. Vocês tem lugar no meu coração. Sem vocês eu sou Romeu sem Julieta e Gil sem violão.
Ótima noite para todos.
Prometo voltar amanhã com notas importantes. Estou Cheia de Novidades!
Aguardem!

Por Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...