Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 20 de junho de 2015

Para o Sábado Meu Maior Sorriso, Meu Melhor Vestido, Minha maior Paixão....

Sorria! Hoje é Sábado


Para o sábado guardei meu maior sorriso;
para o sábado reservei meu melhor vestido;
Por que o sábado é dos dias da semana, minha maior paixão.
E neste sábado de junho frio,meu cobertor é o amor.
Amor pela vida, pelos sonhos,pela inspiração...
Amor pelo o Deus, que me fez acordar, que me deu outro dia para sonhar...
Motivos para gostar de viver, e forças para vencer!
Vencer o ódio, vencer a dor, vencer as perseguições, vencer a saudade...
Vencer a maldade.
Que neste sábado não sobre tempo para tristezas
Não  acumule o peso da incerteza
Nem o gosto da lágrima.
Sábado é dia de ser feliz.
Cante, dance, sonhe viva.
Por que hoje é sábado eu quero lhe enviar uma flor para perfumar sua vida.

Bom dia Amigo Leitor!


Escrito por ; Madalena França



Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...