Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de junho de 2015

Preso homem que tinha 25 mandados de prisão em SP

30/06/2015 19:40


Indivíduo é especialista em ataques a transporte de alimentos. Ele foi preso nesta terça (30)

Prisão foi efetuada pela Polícia Civil na Freguesia do Ó, Zona Norte de SP / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Um homem, de 54 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (30), na Zona Norte de São Paulo. O indivíduo, procurado pela Justiça, teve sua prisão decretada 25 vezes.  O homem é especialista em ataques a transporte de alimentos, principalmente os de entregas em hipermercados.
A prisão foi feita durante um cerco realizado por policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Após fazer levantamentos sobre o procurado, os policiais conseguiram informações que permitiram a identificação do acusado. Os agentes localizaram a casa do procurado, na Freguesia do Ó.
O homem foi preso quando deixava o imóvel. Ele foi encaminhado à 2ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo de Carga), que prosseguirá com as apurações para identificar o envolvimento do homem em ataques a transporte de cargas.


Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...