Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cristiano Araújo e namorada são enterrados em GO

25/06/2015 11:19


Famosos e fãs de todo o país lotaram o Centro Cultural Oscar Niemeyer para o último adeus ao cantor

Cristiano Araújo voltava de um show quando o acidente aconteceu na BR-153 / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Os corpos do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e de sua namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, foram sepultados, às 11h da manhã desta quinta-feira (25), no cemitério Jardim das Palmeiras, um dos mais tradicionais de Goiânia (GO).


Famosos, familiares e fãs prestaram a última homenagem ao sertanejo e de Allana no velório, que começou por volta das 17h, de quarta-feira (24) no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na cidade. Os portões foram abertos ao público depois das 19h.
À meia-noite, de acordo com informações da Polícia Militar, que fez a escolta dos caixões até o local, centenas de pessoas já haviam passado pelo velório. A fila de pessoas que foram prestar a última homenagem ao casala chegou a ter dois quilômetros de extensão.
Luan Santana/ O cantor de 24 anos não foi ao velório por conta de um show agendado no Forró Caju, na noite de quarta-feira (24). Apesar disso, ele não deixou a morte do amigo passar em branco e dedicou o show a ele.
Famosos/ O cantor Guilherme, da dupla com Santiago, Eduardo Melo, a dupla Camila e Thiago e Mariano, cantor da dupla com Munhoz, além de outras celebridades do mundo da música estiveram no velório do cantor.
Pelas redes sociais, celebridades como Gusttavo Lima, Thaeme, Lucas Lucco, Wesley Safadão, Tânia Mara, Tico Santa Cruz, a apresentadora Eliana, além das duplas João Bosco e Vinícius, Henrique e Juliano, Victor e Leo e Vinícius e Zezé di Camargo e Luciano dedicaram mensagens de apoio às famílias das vítimas e homenagearam o cantor.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...