29/06/2015 18:00
Jornalista compareceu no "Vídeo Show", desta segunda (29), e virou assunto novamente na internet
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Após uma declaração polêmica no site da GloboNews, na qual realizou uma análise sobre a cobertura da morte do sertanejo Cristiano Araújo, o jornalista Zeca Camargo decidiu se desculpar no programa "Vídeo Show" desta segunda-feira (29). Contudo, ele se confundiu no momento em que falou o nome do cantor e pronunciou o do jogador Cristiano Ronaldo.
"Gostaria de aproveitar, escrevi um comentário na GloboNews sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo "Cristiano Ronaldo", que não está mais com a gente, que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita e virou esse artista que o Brasil inteiro chorou a morte. Então eu queria, talvez, me desculpar com quem tenha entendido mal esse texto", declarou Zeca durante a transmissão da atração da Rede Globo.
Anteriormente, o jornalista já havia causado revolta nos internautas e em outros cantores sertanejos. E com essa nova declaração não foi diferente. Alguns usuários do Twitter usaram as suas respectivas contas na rede social para comentar sobre o erro do jornalista.
Veja os comentários:
Sem comentários:
Enviar um comentário