Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 20 de junho de 2015

Chile goleia Bolívia e classifica em primeiro

19/06/2015 22:29


Apesar da derrota, bolivianos também se classificaram no Grupo A da Copa América 2015

Sánchez marcou o seu primeiro gol; Chile não tomou conhecimento do adversário / Reuters

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Chile e Bolívia são os primeiros times a se garantirem nas quartas de final da Copa América 2015. Nesta sexta-feira (19), os anfitriões do torneio golearam os bolivianos por 5 a 0, em Santiago, na última rodada do Grupo A.
O jogo/ Ambas as equipes já entraram em campo classificados para a próxima fase, com a vitória do Equador sobre o México, pouco antes. No entanto, “La Roja” ignorou a acomodação e abriu o placar com Aránguiz, com apenas dois minutos de jogo.
Antes do fim do primeiro tempo, Alexis Sánchez ainda marcou o seu, de peixinho, após cruzamento de Valdivia da direita. O Chile foi para o segundo tempo querendo mais.
A Bolívia tentava, raras vezes, atacar, mas os chilenos se mantinham no ataque durante boa parte do jogo. O terceiro saiu novamente com Aránguiz, que aproveitou cruzamento de Henríquez. Após troca de passes, Valdivia fez um lindo lançamento para Medel, que dominou no peito e tocou por cobertura.
O pesadelo da Bolívia ainda continuou. Os chilenos desceram ao ataque pela direita, e o zagueiro Ronald Raldés tentou cortar o cruzamento, mas, em um lance bizarro, jogou contra a própria meta, encobrindo o goleiro Quiñonez.
Classificado/ Com sete pontos, o Chile está classificado para as quartas de final. Com quatro, os bolivianos também se garantiram.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...