Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vidente de morte de Araújo prevê nova tragédia

26/06/2015 11
Jucelino Nóbrega da Luz afirma que dupla sertaneja jovem terá acidente em rodovia paulista

Vidente enviou outras cartas recentemente à pessoas famosas / Divulgação

Por: Diário da Fama
Aline Nunes
O professor de letras e vidente Jucelino Nóbrega da Luz, de 55 anos, conversou com a coluna e afirmou ter enviado duas cartas à família Araújo tentando avisar sobre o acidente com o cantor Cristiano Araújo, morto em um capotamento de carro na madrugada de quarta-feira (24). “Eu sonhei que isso aconteceria e tentei ajudar. Meu papel aqui é sempre ajudar. Então, tentei avisá-lo sobre a tragédia”, explica o vidente, que desde 1979 envia cartas à pessoas anônimas e famosas. 
Recentemente, ele criou polêmica ao dizer que um voo da TAM cairia na Avenida Paulista. “Consegui ajudar. O número do voo foi trocado. Avião que não decola também não cai. Isso ficou bem claro”, tenta argumentar ele.
Já na mensagem para Cristiano Araújo, Jucelino dizia: “Você está correndo risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 - podendo levar a vida também de sua namorada, Alana Coelho Pinto de Moraes. Esse show será em Itumbiara, Goiás, na volta será o maior perigo para você. Portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada”.
À coluna, Jucelino diz ainda que enviou recentemente novas cartas à pessoas famosas. No entanto, mantém sigilo para preservar as identidades. “Vai acontecer um outro acidente de carro. Será com uma dupla sertaneja jovem que está no auge. Já os avisei. A data será 13 de setembro de 2016, às 5h, numa estrada de São Paulo”.
Vidente enviou cartas à família Araújo avisando sobre o acidente / DiárioSP

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...