Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Brasileiro morre durante voo com destino a Dublin

19/10/2015 17:25


Jovem, de 24 anos, sofreu convulsões, ficou agressivo e mordeu um passageiro no último domingo (18)

Jovem morreu durante um voo entre Lisboa e Dublin no domingo (18) / Divulgação/ Aer Lingus

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Um brasileiro, de 24 anos, morreu no último domingo (18), durante um voo com destino a Dublin, da companhia aérea irlandesa Era Lingus, após sofrer convulsões. Segundo testemunhas, o homem ficou agressivo e mordeu um passageiro.
A tripulação decretou emergência médica e, antes mesmo do comandante aterrissar o avião no aeroporto de Cork, na Irlanda, o óbito foi registrado na aeronave. Ainda de acordo com testemunhas, o homem não estava acompanhado.
No mesmo voo, uma mulher,  de 40 anos, de origem portuguesa, foi presa por suspeita de tráfico de drogas. Os policiais teriam encontrado anfetamina em sua mala. Os outros 167 passageiros prestaram depoimento e foram liberados, exceto o homem que foi mordido e a mulher detida. 
O corpo do jovem foi encaminhado para autópsia. Ainda nesta segunda-feira (19), as causas da morte devem ser divulgadas. A polícia irlandesa investiga o caso. 

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...