Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Horóscopo do dia


Última atualização: 23 de Outubro de 2015

AquárioAquário
Excelentes energias para a carreira, aproveite a fase e lute com unhas e dentes para chegar onde deseja. Você terá novo ânimo para se livrar de algumas coisas, mudar o que te atrapalha.
AriesAries
Quanto mais esconder os interesses, melhor irá se sair. Planos para uma viagem exigem mais empenho para superar dificuldade. O trabalho está favorecido, mas terá que se dedicar em dobro.
CâncerCâncer
Você inaugura uma fase marcada por muita sorte. Bom momento para traçar metas maiores. Só não exagere no otimismo, pois talvez precise ralar dobrado para cumprir o que prometeu.
CapricórnioCapricórnio
Dizer o que pensa e ouvir pontos de vista diferentes não será complicado. Pode até aprender coisas novas e enriquecer seu espírito. Mas nem sempre falar mais do que deve termina bem.
EscorpiãoEscorpião
Momentos de lazer estão favorecidos, desde que não sejam caros. Charme, boas ideias e simpatia animam as relações pessoais e de trabalho. Contato com os amigos pode abrir novas portas.
GêmeosGêmeos
Concentre-se na carreira e preste atenção às chances de subir de cargo. Você também recebe boas vibrações nos setores da saúde e do trabalho. Mudança de casa tem tudo para ser um sucesso.
LeãoLeão
A vida profissional pode passar por mudanças favoráveis. O dinheiro entra, porém, virá do trabalho e do esforço. Boa fase para curtir familiares. Momentos de intimidade ficam mais quentes.
LibraLibra
Você inicia um período favorável para se concentrar nas finanças e engordar o bolso. O trabalho corre bem, desde que cheque duas vezes cada informação e evite se distrair em conversas paralelas.
PeixesPeixes
A Lua entra em seu signo, reforçando suas convicções e o desejo de ir atrás do que deseja. Causar atrito com chefe ou superior não é a melhor ideia. Aproveite as boas energias para viajar.
SagitárioSagitário
Com uma força dos astros, você estará com a faca e o queijo na mão para negociar aumento. Investir na sua aparência pode render elogios. Passar mais tempo em casa será uma boa.
TouroTouro
Você conta com ajuda e tanto da sorte para sair da rotina ou se dedicar aos estudos. Boa fase para juntar as pessoas em torno de objetivos em comum. Há chance de se interessar por amigo.
VirgemVirgem
O Sol reforça o poder de comunicação e favorece troca de ideias. Relacionamentos ganham importância, mas talvez não seja fácil lidar com pessoas próximas que têm relação com o passado.

Sem comentários:

Governo quer reduzir conta de luz em 3,5% ao pagar empréstimos das distribuidoras

  O governo pretende reduzir a conta de luz em 3,5% neste ano, com o pagamento dos empréstimos feitos pelas distribuidoras por conta da pand...