Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sósia parabeniza Pelé: 'Vai chegar aos 100 anos'

23/10/2015 08:28


No dia do aniversário de 75 anos, DIÁRIO entrevistou o sósia mais famoso do rei do futebol

Nicanor Ribeiro trabalha como sósia de Pelé há 13 anos, entende? / Reprodução/Facebook

Por: Ronaldo Barreto
portalweb@diariosp.com.br
Nesta sexta-feira (23), um Rei comemora mais um ano de vida. Pelé (ou seria o Edson?) completa 75 anos de glórias e uma carreira brilhante no futebol, sendo considerado o maior de todos os tempos. Nada melhor do que o principal sósia dele para dar os parabéns e cravar: “vai chegar aos 100 anos!”.
Diferente do Rei, que nasceu em Três Corações (MG), Nicanor Ribeiro é da Vila Medeiros, bairro de São Paulo. O “Pellè” trabalha como sósia do Rei desde 2002. Confira a entrevista dele ao DIÁRIO, compreende? (Nicanor não usa o tradicional “entende?”, de Pelé)
Diário SP: Quando começou a trabalhar como “Sósia do Rei”?
Nicanor: Comecei em 1996, ainda nos Estados Unidos, mas, oficialmente, só em 2002. A partir desse ano, passei a fazer vários trabalhos como sósia, principalmente em época de Copa do Mundo ou Olimpíada, quando o fluxo de trabalho aumenta bastante. Apareço como dublê de propaganda também.
Alguém pode superar Pelé e se tornar o maior da história? Talvez o Neymar?
Olha, eu acho muito difícil. Se for para alguém superar ele, que seja um brasileiro, o Neymar. É um garoto que tenho muito carinho, sou fã mesmo. Veio de baixo, assim como o Pelé, e está fazendo muitos gols. Ainda vai dar muitas alegrias para o brasileiro. Viu que ele fez quatro gols no fim de semana? Não é à toa que ele está na lista para ganhar a Bola de Ouro. Torço muito por ele.
Neymar, Nicanor e Paulo Henrique Ganso / Reprodução/Facebook

Pelé passou por problemas de saúde. Você teme por isso?
Ele está muito bem. Passou por quatro cirurgias aí, mas aguentou bem. Está rodando o mundo, sempre perto da família dele. Continua trabalhando.
Uma mensagem de parabéns para o Rei Pelé.
Eu desejo muita saúde, principalmente, e ainda mais sucesso. Que Deus ilumine essa pessoa que abriu muitos caminhos para todos, através do futebol. E digo mais: ele vai chegar até os 100 anos de idade, jogando no Maracanã. Aliás, ele no primeiro tempo e eu entro no segundo, compreende?

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...