Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Horóscopo do dia


Última atualização: 28 de Outubro de 2015

AquárioAquário
Hoje, cuidar da casa pode absorver grande parte da sua energia. Mas o resultado vai compensar, especialmente se anda pensando em mudar de residência ou trocar os móveis.
AriesAries
Continue focando sua atenção na área material. Pode até descobrir maneiras de aumentar seu patrimônio ou realizar um sonho de consumo. Mas o dinheiro não cai do céu.
CâncerCâncer
Não pense duas vezes antes de correr atrás do que deseja. Saiba que, com um bom papo e muita informação, você vai chegar mais longe. Conversa com os amigos tem tudo para dar certo.
CapricórnioCapricórnio
Se depender dos astros, pode até surgir uma viagem! Não deixe a oportunidade escapar. Lidar com crianças e filhos será mais fácil, inclusive nos estudos. Romance à distância corre bem.
EscorpiãoEscorpião
Melhor focar a atenção na interação com as pessoas ao seu redor. Com as relações pessoais em destaque, não será complicado atrair gente para o seu lado e lutar por objetivos em comum.
GêmeosGêmeos
Agir com cautela é um ótimo conselho. Priorize tarefas que possam ser feitas de maneira isolada. Algo ligado ao passado pode despertar lembranças, mas tudo indica que serão boas.
LeãoLeão
Procure definir suas metas e planejar o caminho para transformá-las em realidade. Se tem se esforçado e deseja um aumento, pode tocar no assunto e buscar a recompensa que merece.
LibraLibra
Bom dia para mudanças na vida profissional, pessoal ou amorosa. Será mais fácil se desapegar das coisas, encerrar algo e iniciar um novo ciclo em todas as áreas. Não anuncie suas intenções.
PeixesPeixes
Serviços que envolvam comunicação e contato com pessoas recebem as bênçãos dos astros. Circular por aí vai ajudar a fazer contatos e gastar energia. Rolo recente tem tudo para dar certo.
SagitárioSagitário
Bom dia para adotar hábitos melhores, isso vai se refletir até na imagem que passa aos outros. Não falta boa vontade para encarar o trabalhos. Alguém com cargo superior pode notar.
TouroTouro
Com as boas energias de hoje, você tem tudo para se destacar e virar o centro das atenções. Vale a pena reservar mais tempo para curtir a vida pessoal. Cuide com carinho do seu visual.
VirgemVirgem
O otimismo e o espírito de aventura estão em alta, impulsionando a busca por realizações grandiosas e fora do comum. Ouça o bom senso tão característico do seu signo.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...