Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Xuxa realiza sonho de participar do Teleton

25/10/2015 18:20
"Tô numa felicidade só", disse a apresentadora da Record, que foi ao evento pela primeira vez

Xuxa ainda falou ao dono do SBT: "Tio Silvio, te adoro" / Reprodução/Facebook

Por: Janaína Ferraz
janaina.ferraz@diariosp.com.br
A primeira noite do “Teleton 2015”, realizado sexta-feira (23), no SBT, foi um marco na história da TV brasileira. Xuxa, pela primeira vez, pôde participar do projeto da emissora de Silvio Santos em prol da AACD, após 28 anos de contrato exclusivo com a Rede Globo.
Atualmente na Record, a apresentadora foi autorizada a ir à emissora concorrente e esteve ao lado de Eliana, sua “rival” nos programas infantis na década de 1990. Emocionada, Xuxa disse que estava realizando um grande sonho. 
“Estou que nem pinto no lixo. Tô numa felicidade só. Juro por Deus! Tô falando sério. Ah, aqui eu posso falar ‘juro por Deus!’. Aqui eu posso, né?”, perguntou ela ironizando a emissora de Edir Macedo, que proíbe falar de religiosidade. “Pode”, respondeu Eliana. E, dirigindo-se a Silvio Santos, a Rainha dos Baixinhos falou: “Tio Silvio, te adoro!”.
Ao lado de Xuxa e Eliana estavam também a dupla Victor e Leo, o cantor Daniel e Ivete Sangalo. “A vida inteira ela quis muito e agora está aqui”, disse a cantora e amiga íntima de Xuxa.
Liberados/ Depois de muita especulação e respostas negativas da Record, a emissora resolveu passar por cima das brincadeiras de Danilo Gentili (motivo pelo qual Edir Macedo não queria liberar ninguém para o “Teleton”) e autorizou também os apresentadores Gugu e César Filho, ambos ex-funcionários do SBT, a participarem dos pedidos de doações para a instituição AACD.

 

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...