Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Será que é também mais um efeito da Crise de Mentirinha?

 Estudantes de Orobó, esperam para ir a Faculdade e ônibus não aparece.

Gustavo França e alguns outros estudantes reclamam porque o ônibus da Prefeitura não apareceu para levá-los à faculdade. Vejam o que diz Gustavo:

Essa é a responsabilidade de um governo sem compromisso! Os alunos terão prova HOJE, e até esse horário ninguém chegou para nós informar nada!! Já são quase 7:20hs. Todos nós estamos nos organizando pra ir para casa! Esse é a gestão atual!
Em outro trecho ele reclama:
São 19:02hs e os estudantes esperando o ônibus para ir a Faculdade! Até agora ninguém da Prefeitura veio aqui dar uma satisfação???

Bom um ônibus pode quebrar.Mas deve haver outro para substitui-lo. Motorista é gente pode adoecer, mas tem que haver outro para assumir  a ausência. O que não pode é deixar estudantes em dia de  prova sem uma satisfação. Falta de responsabilidade sim.
Será que  já é o efeito da crise de mentirinha?
Se for retirar o ônibus pelo menos os estudantes merecem uma explicação.Eles deviam ter sido avisado que o ônibus não iria hoje para se programarem sedo.
Esse novo jeito de governar no Orobó Novo é muito atrapalhado.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...