Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Horóscopo do dia


Última atualização: 26 de Outubro de 2015

AquárioAquário
Explore sua rapidez de raciocínio, compartilhe ideias, conheça pessoas e invista em serviços que envolvem comunicação. Só não vale falar sem pensar ou se envolver em fofocas e boatos.
AriesAries
Seu sucesso depende apenas da sua iniciativa e dedicação, por isso, nada de ficar enrolando ou perder o foco. Atrito com chefe pode ser contornado, se não agir por impulso. Lado sensual em alta.
CâncerCâncer
A ambição será seu trunfo para subir na carreira. Trace um plano para chegar aonde deseja e não desista no meio do caminho, ainda que precise enfrentar fortes concorrentes.
CapricórnioCapricórnio
Será mais fácil resolver assuntos familiares ou domésticos. Mas nada de bater de frente com parente, ainda mais se for alguém mais velho. A companhia dos amigos levanta seu astral.
EscorpiãoEscorpião
Priorize o que está pendente, já que terá facilidade para colocar ordem nas coisas ao seu redor. Pense duas vezes antes de dizer algo para não se envolver em fofoca no serviço.
GêmeosGêmeos
Sonhar alto será a melhor pedida para começar a semana com a corda toda. Se precisar de conselho, procure um amigo. Não falta ânimo para mergulhar nas tarefas e se esforçar ao máximo.
LeãoLeão
Pode se destacar nos estudos ou aprender bastante com os colegas de trabalho. Pergunte, troque informações, corra atrás do que deseja! Só não vale se empolgar e não terminar tarefas.
LibraLibra
Use a lábia e diplomacia do seu signo para melhorar os relacionamentos em geral. O Sol manda boas energias para lidar com dinheiro e melhorar a situação financeira. Controle o ciúme.
PeixesPeixes
Concentre-se no dinheiro, seja para descobrir oportunidades de engordar seu bolso ou novas maneiras de economizar. Com os pés no chão e com responsabilidade, você vai chegar longe.
SagitárioSagitário
Você conta com uma dose extra de sorte. Vale a pena se arriscar mais e fazer uma fezinha. Só não é o melhor momento para exagerar nos gastos, ainda mais se quiser comprar miudezas.
TouroTouro
Mantenha segredo sobre os seus interesses, assim, pessoas invejosas não irão incomodar. Os estudos pedem mais empenho e atenção, caso contrário, poderá se decepcionar.
VirgemVirgem
Se pensa em trocar de emprego, mudar algo na vida pessoal ou se arriscar mais em algum assunto, vá em frente. Só não conte demais com a sorte, para não se dar mal. Cautela no namoro.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...