Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Engraçado:Faustão comete gafe ao vivo e vira piada na web

 19/10/2015 20:35


O apresentador bobeou e mandou um 'alô' para o escritor Ariano Suassuna, morto em 2014, aos 87 anos

"Faustão tá botando fé no alcance da antena da Globo", disse usuário do Twitter / Reprodução/ Rede Globo

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com
"Quem sabe faz ao vivo!"
Durante o último "Domingão do Faustão", que foi ao ar no domingo (18), o apresentador da Rede Globo cometeu um deslize e não se deu conta do erro. 
    
Ao exibir um merchandising de uma loja de eletrodomésticos, Fausto Silva dedicou as ofertas a um famoso escritor brasileiro. Mas tem um detalhe, o mesmo morreu em 2014, após um AVC (Acidente Vascular Cerebral), aos 87 anos.
O artista comentou do poetista Ariano Suassuna - autor do longa "O Auto da Compadecida".
"No oferecimento das Casas Bahia, hoje tem ofertas super especiais para você (telespectador),para o meu queridíssimo Juca Chaves, o inoxidável Ariano Suassuna, que ajuda a gente a colocar os adjetivos no lugar certo e na hora certa, e para o Rafinha, do Bayern de Munique, ligado na Globo Internacional", falou.
Até o fim da atração, Faustão não se retratou e, claro, virou alvo de piadas no Twitter. "Faustão acabou de mandar um abraço pra Ariano Suassuna. Tá botando fé no alcance da antena da Globo", brincou um internauta. Veja outros comentários: 

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...