19/10/2015 17:20
Jornalista garantiu que as duras críticas que recebe por expressar sua opinião não incomodam mais
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com
portalweb@diariosp.com
Conhecida pelas suas fortes críticas, Rachel Sheherazade revelou que não se sente mais "amordaçada" pelo seu público. Além disso, declarou que após alguns anos aprendeu a separar a sua opinião do seu trabalho, mas garante: "Isso já me incomodou bastante".
Durante uma entrevista no programa de rádio "Morning Show", da Jovem Pan, a jornalista contou que prefere, sim, ter argumentos próprios do que ser uma profissional "incógnita".
"Em quem você confiaria mais? Em alguém que você conhece todos os posicionamentos ou alguém que você não sabe de onde veio e para onde vai", indagou a apresentadora. E continuou: "Eu exponho a minha forma de pensar. A credibilidade está no fato de você ser fiel ao que você pensa e ao que você prega, isso é confiança."
Confira um trecho da entrevista de Sheherazade:
No bate-papo, a também radialista aproveitou para falar do seu primeiro livro - intitulado "O Brasil Tem Cura". Nele, Sheherazade abordou os problemas do país através de uma análise histórica segundo o ponto de vista de uma pessoa normal.
"Nós jornalistas costumamos olhar o país com essa visão crítica, olhando o problema e as soluções. (O livro) é a visão de uma cidadã comum, que se identifica com a população", explicou.
A contratada do SBT finalizou a atração fazendo uma auto-análise."Eu tenho meu trabalho e tenho minha opinião, então não tenho que prestar contas com os meus críticos. Continuem falando. Falem bem, falem mal, mas que falem de mim", expressou aos risos.
Sem comentários:
Enviar um comentário