Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Não é todo dia que podemos homenagear duas princesas no mesmo castelo da amizade. Parabéns Elisa e eduarda.

Um duplo Parabéns para vocês!

Acho que  ser um já é bom, ser dois deve ser melhor ainda. Assim  eu penso sobre os gêmeos. Eles podem brincar de ser dois,enganar as colegas, fazer pegadinha com o namorado da outra, suar com os colegas e até em extrema necessidade fazer umas travessuras em benefício próprio. Porém se pensarmos que ao separá-los eles sofrem bastante há uma certa desvantagem nisso. A ausência causa uma saudade maior, uma carência que insiste em dizer que sem um o outro se sente metade.

Meninas,inteligentes, doces, amáveis e felizes. Aproveitem cada minuto desse tempo de juventude com entusiasmo e alegria. Que nunca lhes faltem esses sorrisos contagiantes, esta vitalidade exuberante e esse brilho incandescente destes meigos e lindos olhares.
Vi vocês nascerem, crescerem, estudarem comigo, mudarem de escola e se tornarem essas moças lindas. São 16 anos de muito amor entre as duas, aliás entre as quatro. Vocês, sua mãe e sua irmã. Admiro a família unida e linda que vocês têm.
As dificuldades que a vida impóis a vocês, fizeram unir ainda mais essa linda família,onde vocês tem uma mãe guerreira dois em um. 
O melhor presente para ela, é ver essas maravilhas de moças integras e educadas que são vocês. Sua ex-professora e vizinha lhes quer bem e vem desejar as duas, saúde, paz e sucesso em todos os aspectos de suas vidas.
Parabéns por hoje, dia em que fazem aniversário e pelas pessoas amáveis que vocês são todos os dias.
Um abençoado e feliz aniversário para vocês!
Que Jesus possa visitar o coraçãozinho de vocês e trazer uma chuva de bênçãos para suas vidas.
Não é todo dia que podemos homenagear duas princesas no mesmo castelo de amizades.  Parabéns Elisa e Eduarda. Que Deus os abençoe. 
Receba o afetuoso abraço da professora Madalena com a homenagem do com
deuseaverdade.


Feliz Aniversário!











Escrito por Madalena França

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...