Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Está terminando a Reunião dos Vereadores de Orobó. Para Eles, Honestidade é o Nome dos Políticos de Orobó.

Parabéns a Todos. Que bom! Orobó fica felicíssimo com tanta Honestidade!



 Os vereadores da situação de Orobó não sabem, não veem nem notam nenhum erro na gestão atual. Isso é muito bom!
O povo de Orobó tem notado o trabalho de cada um deles e em especial, a honestidade. Como é delicioso viver num município onde todos são honestos! Não é mesmo senhores Vereadores?
Assisto a todas as reuniões da Casa Parlamentar de Orobó e confesso que me sinto cada vez mais honrada de quem sou e como sou. Por inúmeras vezes fui citada nesta Casa ,ao longo das seções. Destes microfones já saíram muitas palavras endereçadas a mim, em forma de pedras e também muitas outras em forma de flores. Isso só me dá a certeza de que tenho um nome significativo na sociedade oroboense. Ora me amando, ora me odiando eu sou quase sempre lembrada. Diz um adágio popular, que "ninguém atira pedras em árvore que não dá fruto".e muito menos, rega ou alimenta fertilizando o solo que a acolhe. 
Algumas frases, são marcantes e eu aprendo um pouco a cada dia da alma humana e do que cada um é capaz.
Todavia, nunca tinha recebido uma ameaça direta como a que saiu da boca do vereador Eduardo Gonzaga ( ou Eduardo do Cimento).
Gostaria de dizer ao Senhor Eduardo, que eu não tenho medo do senhor, e que advogados e justiça existem para todas as pessoas. Eu não sou uma irresponsável como o senhor me acusou e essas suas repetidas vezes de alerta para que  eu tome cuidado, só me brinda e desperta meus familiares para o caso de algo de mal vir a me acontecer.
Cuidado devia tomar o senhor, já que é um homem público e faz parte dessa tão honesta administração, onde várias denúncias de irregularidades vem ocorrendo no blog A Voz de Orobó.
Gostaria de  lembrar ao senhor, que o blog administrado pela professora Madalena França, se chama comdeuseaverdade.blgspot.com  e  a matéria a qual o nobre vereador se referiu é de propriedade e autoria do Blog a Voz de Orobó. Bem na cadeira do seu lado esquerdo, fora da mesa diretora, senta-se um blogueiro que também é vereador, o Ilustre  Manuel Mariano da Silva, que também compartilhou a matéria do Blog citado. Qual é o seu problema? Você só sabe ameaçar Mulheres? Porque você não usou da mesma estupidez com que se referiu a minha pessoa, com seu colega vereador que também é blogueiro?
Saiba que sou mulher, mas não sou tão frágil como você pensa e a família França não é composta só de Mulheres.
Use a sua valentia para buscar e descobrir quem são os integrantes da Equipe Voz de Orobó que possuem tantas informações preciosas. Talvez  você encontre lá o que está procurando.
A minha participação na matéria foi apenas reproduzir, compartilhar, como inúmeras pessoas o fizeram. Comentaram e compartilharam na rede social facebook. Porque o nobre vereador quer me pegar para a Crucificação?  O Senhor vai processar todos os que comentaram e compartilharam a matéria, ou vai fazer de Madalena o Cristo da História?
Cuidado digo eu, com essa onda de perseguição a minha pessoa. Isso já está evidente demais.
Ao contrário do que você disse, eu não tenho ódio de ninguém. Se alguém me odeia só posso pedir a Deus compaixão para suas almas.
Apenas eu faço meu papel de cidadã na sociedade. Se isso desperta ódio, é por que alguma coisa está muito errada.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...