Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Procura-se: Por onde anda a ambulância de Serra de Capoeira?

Visitante das épocas de Campanha política a ambulância da Serra vai voltar quando? No segundo Semestre de 2016?

O transporte que atende a comunidade  de Serra de capoeira é a segunda novela onde o cenário é nossa comunidade e o autor principal é o prefeito, além de um elenco preparado para atuar em ano de campanha política.
Estávamos em campanha para as eleições de 12 e a ambulância chegou com carreata, mela mela, fogos, trio e carnaval. Enfeitada e com os nomes dos hoje prefeito e presidente da Casa Parlamentar ( pose fotografia ao lado).  Ela rendeu altos discursos ditos para o bem do povo. A eleição passou e logo em janeiro ela desapareceu. O povo reclamou, esse blog denunciou mas, o prefeito resistiu até bem perto das eleições de 14 para deputados. Ela veio pintada, de cara nova e com o slogam do COM DEUS E O POVO, CONSTRUINDO UM OROBÓ NOVO. Passaram-se as eleições e ela ficou mais um pouquinho e já passam de três meses que não se vê as luzes da branquinha brilharem na Serra. 
O povo quer saber: 

O veículo vai continuar sendo visitante das épocas de Campanha política ? A ambulância da Serra vai voltar quando? No segundo Semestre de 2016?

Pelo que mostram os capítulos anteriores dessa novela, passou a política ela some, aproximou-se outras eleições ela volta. Assim como alguns vereadores de Orobó, também seguem direitinho cada capítulo. Chegou o tempo das eleições eles aparecem, passou eles descansam, perdem os caminhos das casas e nem as galinhas de capoeira do povo que é facilmente manipudo, tem mais sabor.
Pelo visto ainda tem muito tempo para criar as aves. Dá tempo as galinhas produzirem os ovos e os filhotes virarem capão. E a ambulância se não tirar do prego a ferrugem vai comer as peças e pertinho da eleição terá que se comprar outra . Ai sim, terá mais festa e virão outros carnavais.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Não tem jeito que dê jeito no mal dessa Educação...

  Não tem flores que perfumem Nem luzes que acendam a escuridão Das mentes emburrecidas Pelas trevas da corrupção Não tem jeito que dê jeito...