Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Cacau ou Munik? É hoje a Grande Final e os BBBs estão cada um na sua torcida...

Maria Cláudia e Munik estão na final do BBB16
Maria Cláudia e Munik estão na final do BBB16 Foto: Divulgação / TV Globo
Lídia Azevedo e Flávia Nunes

Quem apostaria, 76 dias atrás, que duas jovens de 19 anos chegariam à final do “Big Brother Brasil 16”? Com sabores diferentes, Maria Claudia e Munik, as duas apelidadas de frutas — Cacau e Pequi —, construíram, semana após semana, o caminho até o fim do arco-íris. Uma delas levará R$ 1,5 milhão!
— Eu acho que elas fizeram uma partida interessante, sobretudo Cacau, que foi limpa e agiu de forma inteligente. Mas Pequi evitou maiores problemas e conseguiu juntar uma torcida muito grande — avalia Alan Marinho, que desistiu do programa por causa do estado de saúde do pai.

Alan estará na final de terça-feira
Alan estará na final de terça-feira
Matheus, que namorou a youtuber e ficou muito amigo da goiana no reality, detalha com clareza a estratégia que cada uma adotou na tentativa de conquistar o prêmio:
— Munik declarou que tinha aliados, foi da turma da Ana e do Ronan. Ela sempre agiu com verdade, é muito espontânea, fala o que pensa... Já Cau é uma menina de quem todo mundo gosta. Foi ela mesma o tempo todo. Os participantes se davam tão bem com ela que não quiseram vê-la num paredão, né?

Matheus Lisboa torce para Cacau
Matheus Lisboa torce para Cacau Foto: Gustavo Azeredo
Para Dora, a mãe da goiana, a forma escolhida pelas adversárias para conduzirem o jogo é uma das muitas diferenças entre a loura e a morena. Em comum, só a idade!
— Munik é madura, sabe o que quer. Cacau é mais infantil. Tanto que a minha filha, às vezes, dava conselhos para ela, como se fosse uma pessoa mais velha — argumenta.
Eliminada do “BBB 16”, Juliana tem uma opinião parecida com a da mãe de Pequi:
— No jogo, acho que Munik foi mais independente no comportamento, e Cacau, mais inocente.

Juliana Dias também torce para Cacau
Juliana Dias também torce para Cacau Foto: Luis Alvarenga / Agência O Globo
Na visão de Renan, o que carregou as finalistas até o primeiro e o segundo lugares não foi estratégia, mas carisma.
— O que importa é como o público nos vê aqui fora. Nenhuma delas pensou: “Vou fazer assim”. Jogaram ao lado de quem gostavam, só isso.

Alan

“Maria Claudia é uma menina de Santa Cruz, tranquila, humilde, que tem um objetivo. Na minha opinião, é supermerecedora desse prêmio. Tive uma amizade bem bacana com ela na casa”.

Adélia

“Minha torcida é por Maria Claudia porque eu entendo que ela merece ser vencedora. Foi uma guerreira. Apesar de transitar nos dois lados, estava mais próxima do quarto amarelo. De certa forma, se ela ganhar, é uma vitória do nosso grupo”.

Ana Paula torce para Munik
Ana Paula torce para Munik Foto: Renata Ferrer
Ana Paula

“Munik, claro. Já avisei à mãe dela que quero conhecer Goiânia e ficar na casa deles. Vou levar minha amiga para viajar e botar logo esse R$ 1,5 milhão na roda.”

Geralda

“Eu quero que Munik ganhe esse jogo. Se ela ficar com o primeiro lugar, eu vou ficar muito feliz”.

Juliana

“Estou torcendo pra Cacau, lógico. Desde o início do ‘BBB’, tenho uma afinidade enorme com ela. Sempre a achei uma fofa, uma menina com um coração grande e muito bom!”

Matheus

“Cacau, claro, né, gente? Estou fazendo uma bagunça no Twitter para ela”.

Renan

“Torço pela Cacau, que ficou do meu lado na reta final”.

Sem comentários:

Eleitorado de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério aumenta em relação a 2022

  O eleitorado dos municípios de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério, que compõe a 34.a zona eleitoral, aumentou em relação à última eleiç...