Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Pense em silêncio...




E o que fazer agora? Agir ou reagir? Meus reflexos e reflexões estão em conflito! Teoricamente sei o que devo fazer, mas de repente estou fazendo tudo ao contrário, me permitindo a ser só emoção. E me pergunto? E daí? Será que tenho mesmo que ser toda programada pra fazer tudo direitinho, fazer tudo o que o mundo espera que eu faça? Acho que não, acho que as vezes precisamos ser todo sentimento, e deixar esgotar tudo o que nos corrói por dentro. O resultado pode até nos surpreender!!!
Damaris Ester Dalmas

Sem comentários:

Eleitorado de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério aumenta em relação a 2022

  O eleitorado dos municípios de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério, que compõe a 34.a zona eleitoral, aumentou em relação à última eleiç...