Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 8 de maio de 2016

A minha Mãe e a todas as outras. Deus as cubra de bênçãos.

Obrigado Mãe!

Os anos refletidos em seus cabelos brancos me fazem sorrir, agradecer, exultar  de alegrias. 92 anos de idade e setenta 75 anos comemorando o dia das Mães dos filhos que Deus lhe concedeu. Isso é privilégio para poucos e uma dádiva de a nós filhos. A senhora sabe mãe que palavras não definem seus cuidados, seus carinhos, seu amor...
Então mãe hoje eu só quero dizer: Obrigado mãe! Eu amo muito a senhora e agradeço a Deus todos os dias por tê-la em nosso meio. É muito bom ,ouvir Deus te abençoe minha filha. Quisera que eu pudesse ouvir isso por mais 50 anos. Te  amo mãe!
Aproveito a oportunidade para desejar um feliz e abençoado dia das mães para todas as minhas leitoras e amigas Mamãe. A minha filha Fernanda, que também é mãe e minha melhor amiga e companheira. Que Deus abençoe a todas nós!
http://www.1001dicas.org/wp-content/uploads/2015/04/cart%C3%A3o-com-mensagens-para-dia-das-m%C3%A3es.jpg

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...