Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cid diz que se estiver na Lava Jato, Teori é “corno” e Moro “picareta”

:
Ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PDT), afirmou na sua festa de aniversário, em Sobral, que se ele estiver envolvido no esquema de corrupção da Petrobras, o ministro do STF, Teori Zavascki, relator da Lava Jato, é “corno”; o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “ladrão” e o juiz Sérgio Moro, que comanda as investigações da primeira instância, é “picareta”; seu nome aparece em uma lista apreendida na Odebrecht

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...