Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Caixa de Segredos: Isso Você Não Conta!









Para modernizar e inovar a boa leitura informativa, este veículo de comunicação está criando novos quadros para satisfazer as aspirações e curiosidades dos leitores. Estreia hoje  o novo quadro, Isso Você Não Conta! Esta modalidade, tem por objetivo informar a população dos fatos que acontecem em Orobó, que é de Interesse público e que para beneficiar uma minoria não é contado ou é escondido à chaves, como nas caixinhas de segredos perigosos que ficam a margem do conhecimento da população.
Pois bem . Aqui quem faz a notícia é o leitor. Se você souber de um fato verídico, que possa revelar a este blog, com preservação de sua identidade, visto que é uma característica da minha forma de trabalhar , não revelar as minhas fontes de informações, é só entrar em contato comigo, e os segredos que alguns desejam esconder serão revelados através do quadro. Deixo claro, que tem que ser algo comprovado. Não adianta querer falar de coisas que não se possam provar, pois aqui meu lema é: com Deus e a VERDADE!
Também não pode ser algo relativo a vida pessoal de ninguém. Tem que ser algo de direito coletivo ou individual do cidadão que esteja sendo negado.Como por exemplo: Uso indevido do dinheiro público, abuso de poder, perseguição, ameaça , nepotismo, empresa fantasma, criação de cargo em benefício de parentes de político etc.
Começo noticiando um fato recente que ocorreu na Casa Legislativa de Orobó. Um projeto foi a Câmara para criar um cargo ainda não existente, para que a filha do vereador David Ancelmo de Aguiar , pudesse trabalhar na PMO. Segundo um dos parlamentares, da hoje oposição, ele votou contra ao projeto, por entender que a criação do cargo até então inexistente, seria apenas para garantir um emprego para a filha do vereador. Segundo o informante, a mesma já se encontra trabalhando na PMO. Se fosse para uma pessoa necessitada ou para um dos inúmeros eleitores que votaram no prefeito em dois mil e doze, ele jamais criaria esse cargo, e a resposta seria sempre Não. Como desculpas,  diria que não tem vagas, que está em contenção de gastos, que é a crise etc.
Mas que criou um cargo exclusivo para a filha do vereador David trabalhar, além de sua esposa já está no secretariado e das esposas e parentes de vereadores estarem todos empregados, e que o povo é quem paga a conta, ISSO AI VOCÊ NÃO CONTA! Não é mesmo senhor prefeito? Conte isso ai, para os seus eleitores!
Isso você não conta.

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...