Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Faz aniversário hoje o amigo Paulo Brito.

Este blog vem desejar através de seus leitores , muita paz, saúde e felicidades ao amigo Paulo Brito. Este jovem senhor é um verdadeiro cidadão oroboense e do mundo. Sempre preocupado em buscar melhorias para o nosso povo, nossa terra e nossa gente. Além do espírito solidário ele é um caso raro de honestidade na política de Orobó. Teve a oportunidade de estar no governo como secretário de agricultura e abriu mão de um salário de cinco mil reais, para ficar ao lado do povo, quando percebeu ,assim como muita gente que esse sistema de governo adotado nesta atual gestão é fraudulento, enganoso, amoral, e tirano. Desde então afastou-se do governo, mas não do povo. Tem pretensões de pleitear uma vaga no legislativo nas eleições próximas e com certeza contribuirá muito para o projeto de um Orobó Melhor.
Parabéns amigo Paulo ,não só por hoje e ocasião do seu aniversário, mas pelo exemplo de cidadão que você é todos os dias.
Muito sucesso e felicidades hoje e sempre.
Um abençoado e feliz aniversário para você!
Um abraço: Madalena França e Família.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...