Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Fotografo Eronildo Barbosa é acredido por um desesperado da Situação e o povo mete bronca...

Bom dia a todos. Pois bem, estive em uma festividade ontem na comunidade de Umburetama, ali estava eu fotografando a quadrilha Junina se apresentar, onde chegou um cidadão político e da elite, me indagando desta forma. O que você está fazendo aqui, você não é do contra né? O mesmo disse se tirar foto minha eu pego está merda e quebro. Você se acha o poderoso de mais pra querer quebrar o que não é seu. E outra, você acha que eu ia perder meu tempo pra tirar fotos de pessoas de baixo calão fazendo ameaças de querer vir quebrar minha câmera. Minhas lentes não são pra fotografar qualquer um não. E sim pessoas que mereçam ser fotografadas. Muito obrigado.
Claudia Interaminense, Valdinha De Manoel João, Gustavo França, Edinho Soares, Luis Duarte, Iury Duarte, Eduardo Rocha, Vagner Farias, Ooh Karlyn Bk, Nilza Da Silva Nilza, Enistaine Tay.


Comentários
 Eronildo Souza A eu tinha tirado a foto só de propósito para ver se ele quebrava mesmo ooo q povo sem noção das coisas Eronildo a vida é sua cara aí vem um bosta querendo mandar em vc....

Curtir · Responder · 2 · 7 h

Marcia Cabeleireira
Marcia Cabeleireira Eles estão desesperado amigo
Curtir · Responder · 1 · 7 h
Claudia Interaminense
Klara Silva
Klara Silva É isso ai nido! adorei a resposta
Curtir · Responder · 1 · 6 h
Joelison Oliveira
Madalena Margarida
Madalena Margarida Kkkkkk essa foi boa. Querem proibir o direito de ir e vir? Quanto a se deixar fotografar é só pedir com educação, pois o uso da imagem tem que ser permitida. Deixe o rapaz fazer o trabalho dele, senhor cidadão! Jornalista, blogueiro, fotógrafo vai onde o povo está.
Curtir · Responder · 1 · 5 h
Valdinha De Manoel João
Valdinha De Manoel João Poucas coisas despertam tanto o lado negativo das pessoas e atraem tanto a inveja humana quanto o sucesso. Logo, seu trabalho ta legal e ta fazendo sucesso Eronildo Barbosa. :D
Curtir · Responder · 2 · 5 h
Eunice Souza
Eunice Souza Essa pessoa tá tão nervosa Eron... Tá deixando transparecer tanto q chega a ficar agressivo... Manda comprar rapadura p fazer garapa pq JÁ ESTÁ precisando!!
Só digo uma coisa estamos no caminho certo... ;) Eh 15!!
Curtir · Responder · 2 · 5 h
Naçãovitoriosa Orobó
Naçãovitoriosa Orobó Vais tomar muitaaaaaaaaaaa Eunice....
Madalena Margarida

Escreva uma resposta...
Suziely Yasmin
Suziely Yasmin Gosteii erom bota Furando 👊😒😒
Curtir · Responder · 1 · 5 h
Lúcia Aguiar
Lúcia Aguiar Nossa quem foi essa pessoa pobre de espírito?
Curtir · Responder · 1 · 4 h
Jane Torres Bom...como eu tenho paviu curto , eu teria tirado a foto dele e ainda falava pra ele assim ...eu n ia tira sua foto mas agora so de propósito eu vou tira so pra ver se vc vai quebrar.
Curtir · Responder · 1 · 4 h
Betto Albuquerque Querubim Recepções
Betto Albuquerque Querubim Recepções kkkkk essa pessoa só precisa de oração amigo... É o desespero batendo a porta.
Curtir · Responder · 1 · 3 h
Bruna Lays
Bruna Lays esse povo perseguidor vai cair vamos botar pra correr
Curtir · Responder · 1 · 3 h
Naçãovitoriosa Orobó
Naçãovitoriosa Orobó Dia 2 de outubro tu vais ver o tamanho da quedaaaaaaaaaaaa
Madalena Margarida
Escreva uma resposta...
Raphael Barbosa
Raphael Barbosa Manda esse palhaço se catarEronildo Barbosa e qualquer coisa estamos aqui
Curtir · Responder · 1 · 3 h
Irenice Eunice da Silva
Irenice Eunice da Silva EU TIRAVA A FOTO E AINDA POSTAVA . KKKKK OUSADA EU.
Curtir · Responder · 2 · 3 h
Adeildo Soares da Silva
Adeildo Soares da Silva Essi é uma pessoa hipócrita e meduicre não sabe q todos temos o direito de ir e vim livre manda ele se catar e procurar o que fazer primo, parabéns pelo texto:
Jucilene Lemos
Jucilene Lemos aff, onde está o direito de ir e vir? Existe democracia?
Curtir · Responder · 1 · 2 h
Simone Andrade
Simone Andrade Gostei da resposta ....
Curtir · Responder · 1 · 2 h
Gabryyella Barbosa
Gabryyella Barbosa muito bem um por todos e todos pro um resposta boa e consiente
Naçãovitoriosa Orobó
Naçãovitoriosa Orobó Eita fotográfo mentiroso....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Naçãovitoriosa Orobó
Naçãovitoriosa Orobó tu fica querendo crescer nas costas da Nação 55 é?
Naçãovitoriosa Orobó
Naçãovitoriosa Orobó As festas são públicas e não para se aproveitar e fazer videos ridicos , é o que esse fotografo sabe faze com alguns de baixo nível da oposição...
Fatima Duarte
Fatima Duarte Isso mesmo amigo
Roberta Patrícia Xavier
Roberta Patrícia Xavier Vai lá aceita ke vai doer bem menos a rua é pública e temos direitos não por ser da oposição mais por ser CIDADAOS...
Renovar é preciso
Bom como vimos só há comentário contra a Erom de um fak chamado Nação 55. kkkkela já foi vivia Resende ,agora virou a nação kkkk kkkk kkkk 
Olha queridinha tu devias saber que festa paga com o dinheiro público é do povo. Todos tem o direito de ir porque todos pagaram antecipado e extremamente caro! Não fui pq minha Mãe passou mal, mas não tenho o menor problema de ir a uma festa se a banda valer a pena. Tô Pagando!
O único risco que corro é vomitar porque tu e teu compassa me provocam náuseas. Mas dá para ir sem olhar para tua cara, é só ficar longe, cascavel!
Por Madalena França

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...