Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 26 de junho de 2016

Exército inscreve para 44 vagas de oficiais

26/06/2016 20:10

Edital prevê oportunidades em cinco áreas do conhecimento para o curso de formação
Por: Diário de S. Paulo
portalweb@diariosp.com.br
Dois concursos da Escola de Formação Complementar do Exército estão com inscrições abertas até o dia 5 de agosto para a contratação de 44 profissionais em duas carreiras: oficiais e estágio de instrução e adaptação de capelães.

Os interessados em uma das 40 vagas no Curso de Formação de Oficiais podem se candidatar em cinco áreas do conhecimento: direito (15), informática (10), ciências contábeis (7), enfermagem (6) e veterinária (2). O edital prevê que os concorrentes possuam graduação na área de atuação, idade máxima de até 36 anos e altura mínima de 1,55 m para as mulheres e 1,60 m para os homens.
Já os candidatos ao estágio nas funções de sacerdote católico romano (3) e pastor evangélico (1) precisam ter formação teológica, pelo menos três anos de atividades pastorais e idade entre 30 e 40 anos.
Inscrição/ As inscrições devem ser feitas no site da Escola de Formação Complementar do Exército Brasileiro. O valor da taxa é de R$120.
A seleção será composta por prova escrita, exame de saúde, avaliação de aptidão física, revisão médica e verificação documental preliminar. A prova será no dia 18 de setembro.
Os editais estão disponíveis em goo.gl/2VEuZ8 (oficiais) e goo.gl/Si5C9i (capelães).

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...