Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Silvio Santos causa polêmica após agarrar mulher

27/06/2016 16:36

Silvio Santos causa polêmica após agarrar mulher

Internautas vão à loucura após uma "brincadeira" do apresentador, exibida na TV neste domingo (26)
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Foto: Reprodução
Silvio Santos não cansa de chamar atenção dos internautas durante a apresentação de seu programa. Desta vez, em uma cena exibida neste domingo (26), o dono do SBT aparece "agarradinho" com Kelly, uma integrante da plateia que foi participar de uma brincadeira. 

A jovem, nada tímida, abraçou Silvio e se declarou dizendo que o amava. Neste momento, o apresentador aproveita para abraçá-la por trás dizendo: "Fica aqui na minha frente, já que você quer esfregar. Finge que eu não estou aqui".
Confira o momento:
Deixando claro que não tem limites, Silvio fez um elogio um tanto quanto atrevido a moça: "Você está parecendo uma estrada, cheia de curvas", e ainda questionou se ela era casada: "Mas ele era bom de cama? Dormia muito?".
Óbvio que a cena causou polêmica nas redes sociais. Enquanto muitos diziam que o apresentador estava assediando a mulher e "tirando uma casquinha", Outros se incomodaram com o ocorrido e pediram para que ele parasse com essas atitudes. 

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...