Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Galisteu celebra volta à TV e fala sobre a Globo

29/06/2016 11:00


A apresentadora assumiu na terça (29) o lugar de João Doria, que tem de se afastar do programa
Por: Camila Juliotti
portalweb@diariosp.com.br
Adriane Galisteu está sentindo o gostinho de voltar à TV. A apresentadora assumiu na terça (29) o lugar de João Doria, que tem de se afastar do programa “Face a Face”, comandado por ele, durante a campanha eleitoral. Em sua estreia, Galisteu entrevistou o próprio pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. “Estou tão feliz.  (Ontem) foi um bate-papo de amigos, recebi o bastão dele. A partir da semana que vem é que eu engreno a primeira, segunda, terceira...”, declara a loira, que celebra a oportunidade: “É uma nova fase, mais uma etapa minha na TV. Melhor presente que poderia receber de um amigo, o João me oferecer sua cadeira”.
Divulgação
Com liberdade para sugerir entrevistados, Galisteu revela algumas ideias: “O legal desse estilo de programa é que não tem um perfil. Todo mundo que tiver uma história pra contar pode estar no programa. Quero aproveitar os Jogos Olímpicos para trazer atletas, ex-atletas, comentaristas... Também gostaria de aproveitar a polêmica e entrevistar o homem que criou a Lei Rouanet ou o próprio (Sérgio) Rouanet. A mim interessa saber detalhes dessa lei”.
Sobre as especulações de uma provável ida para a Globo, a apresentadora prefere não comentar. “Não posso falar, exatamente por ter causado tanta coisa. Tenho de ficar bem calada”, resume, antes de se defender. “Em nenhum momento provoquei isso, até porque esse tipo de coisa atrapalha, seria dar um tiro no pé. Fiquei abalada, não sei em que pé está. Mas se tinha alguma chance, perdi todas, por tudo que saíram falando por aí.” Em meio a tudo isso, Galisteu celebra o carinho do público. “Vi o quanto as pessoas querem me ver de volta na TV aberta. Fiquei feliz”, vibra.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...