Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Dui do Bujão: não para para descansar nem no São João. A você , o título de cidadão pleno, gente do bem...

Muita força, firmeza , e boa vontade, Dui é incansável na luta do bem.

 Ontem depois de alguns meses , recebi um abraço gostoso, verdadeiro, amigo. Como é bom abraçar gente que agente gosta e gente que gosta da gente!
Suado, cansado, com os sapatos atolados de lama, já no início da noite, ao acender da fogueira, chega esse meu amigo com esse sorriso contagiante, e vem simplesmente nos dá um abraço, nos desejar feliz São João.
Como não amar Dui do Bujão?
É impossível não gostar de você meu amigo. Até seus adversários, lhe respeitam e tremem de medo ao ouvir o Cognome Dui do Bujão!Homem de 
Muita força, firmeza , e boa vontade, Dui é incansável na luta do bem.
O Brasil e o Mundo está carente de seres humanos como você!Em se tratando do mundo desatinado da Política hoje, as pessoas estão precavidas, receosas do que ou em quem, acreditar. Eu me surpreendo a cada dia com esse jovem senhor, Eduardo Gabriel! Nele EU CONFIO.
Nem na véspera do São João ele para ou se nega a ajudar. Estava ele, ontem, já na hora da fogueira ainda na correria, depois de ter passado o dia cuidando dos interesses das pessoas.
A palavra político para você é muito pequena e insignificante. Eu prefiro o Dui, humano, guerreiro, soldado do bem, missionário da paz. Quero atribuir-lhe por tudo isso, o título de Cidadão Pleno, Gente do Bem!
Particularmente eu lhe quero como meu prefeito, mas confio e orgulho-me de lhe chamar de MEU AMIGO.Deus te abençoe Imensamente.
Por Madalena França.














Sem comentários:

Leia mais PF deflagra operação para reprimir a prática de crimes contra a administração pública

  A Polícia Federal em Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes de Corrupção e Desvio de Recursos Públicos – DELECOR/PE –, de...