Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Assunção Albuquerque : Muitas bênçãos e um abençoado e Feliz Aniversário!

Há pessoas que são raios de luzes, sol,  estrelas,  bênçãos na vida de muita gente . Você é uma delas . Nasceu para brilhar de uma forma compartilhada. O céu fica ainda mais lindo, quando se colore com várias estrelinhas e você é essa estrela guia, que aprecia está sempre acompanhada por outras estrelas. Por isso, você é luz. Quem teve ou tem o privilégio  de conviver no trabalho, nos grupos de amizade, na Escola Rita com você, sabe que a sua lei é o amor, sua obstinação é o bem comum, seu sucesso é a sabedoria de saber brilhar sem ofuscar o brilho dos que o rodeiam, por isso você é bênção. Seu senso de justiça produz firmeza e ao mesmo tempo suavidade, perseverança, brandura e insistência na construção de um mundo digno para todos, com saúde física e espiritual, por isso você é fé.
Espirito de guerreira, pequenina grande Mulher!
Deus te abençoe imensamente. 
A vida é um presente, agarre-o com a bravura típica dos grandes heróis. Tenho por você uma profunda admiração e respeito. 
Na passagem do seu aniversário pedi aos anjos que cantem parabéns para você, a Mãezinha do Céu que te cubra com o seu Manto Sagrado, e a Jesus que te carregue no colo hoje e sempre.
O mundo precisa de educadores, amigos, gente do bem como você.
Quero orgulhosamente conceder-lhe o título de Cidadã Plena. Palmas para você!
Que Jesus possa lhe dá muitos anos com saúde para celebrar a vida , a paz, a união, e a cidadania.
Parabéns Guerreira!
Um feliz aniversário para você!

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...