Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 12 de junho de 2016

Poetizandoo Amor...



Amar você...
No tempo passado foi amor
No tempo presente é amor
No tempo futuro será amor
Aquele que nasceu do nada, talvez de um sorriso
Já dura quatorzeanos anos

Anos  de sorrisos e lágrimas, 
Afeto e até SEPARAÇÃO
Anos que tiveram dias de noites estreladas e de céu azul
De nuvens carregadas e até de tempestades
No final tudo passa....
Só não passa o amor.
Nos dias de sonhos lindos eu lhe amei
Nos dias de Solidão eu amei ainda com mais intensidade
Até nos dias de tempestades, quando eu não queria lhe amar
Foi quando mais lhe amei.
E de você nada pedi...
Porque o amor não é moeda de troca
Amor é simplesmente entrega, paixão,compromisso, doação...
No seu jeito introspectivo, há poucas palavras e ações encantadoras,generosas que deixam meus dias e noites mais iluminados.
No seu olhar eu vejo o que as palavras não dizem, ou dizem suavemente apenas "EU TE AMO"
E neste falar eu sinto verdade, paixão, emoção...
Não importa o tempo que dure ,ou se dure para sempre
O mais importante é que com você eu vivi verdadeiramente...
Vivi o Amor.
Seremos hoje ou aos noventa anos, estes loucos Namorados. Te amo muito!!!!!!!!!
Beijos : Madalena

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...