Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Todos têm o Direito de Escolha. Respeitem a Democracia

https://scontent.ffor1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p206x206/1545635_2164169773722582_7854368245359231079_n.jpg?oh=6ba57cb72fd5f03041da938bce78db20&oe=57C27E1DEu sou Dui Do Bujão! 

Orobó  deste a posse do atual prefeito Chaparral, que querem impedir a liberdade de escolha. Respeitem a Democracia!

 

Aqueles que votaram nas eleições de doze neste senhor que comanda com mãos de ferro o município de Orobó,muito mais de 50%, se decepcionaram e caíram fora. Outros, que eram oposição se encaixaram neste projeto de tirania e outros tantos, juntaram-se a nós, na busca de construtores de um Orobó Melhor! Assim é a vida. Temos o direito da dúvida, do erro e da retomada para a liberdade.
Temos como maior líder Dui do Bujão, mas todos nós, temos nossas próprias convicções. Concordamos, discordamos, acordamos, respeitamos uns aos outros, amamos mais uns, menos outros, o importante é que aqui, todo mundo é dono do seu nariz, das suas opiniões e das suas escolhas. Certas ou erradas, são elas que darão a cada um de nós, o direito de acertar ou errar outra vez.
Se aproximam as eleições e eu reafirmo o meu voto , da minha família e dos amigos a quem mais eu poder conquistar, para o meu amigo Dui do Bujão. Vejo nele, algumas das características que eu considero primordial, na conduta de qualquer ser humano ( lealdade, honestidade,poucas promessas, possíveis realizações e acima de tudo caráter). Por todos esses requisitos, ele é a minha escolha de voto e a minha aposta num Orobó mais justo. Isso independe de sigla partidária. Em todos os partidos políticos, profissões e lugares, tem gente boa, gente fina, cidadão de bem e em se tratando da classe política, tem também charlatões aos montes. Todos sabem que a minha origem é trabalhista, do Sintepe, das lutas de classes, e da raiz da criticidade. Eu sou habilitada em História, conheço bem o sofrimento do povo brasileiro, do negro, da mulher, das minorias, da população excluída por isso eu SOU PETISTA na minha essência. É um direito Meu. Se eu pudesse eleger sozinha alguém para representar o Brasil, o Lula seria a minha melhor opção. Defeitos ele e todo mundo tem. O que eu posso provar na própria pele e cientificamente, estatisticamente, é que o Brasil sofreu uma excelente revolução social, e de melhoria de vida com o Lula. NINGUÉM FEZ MAIS PELO BRASIL DO QUE O LULA, ASSIM COMO NINGUÉM FEZ MAIS POR OROBÓ, DO QUE MANOEL JOÃO E ZÉ FRANCISCO. Isso é fato.
Peço aos amigos que façam uma política limpa. Não agridam ninguém. Respeitem a opinião dos outros. Não vale a pena brigar com amigos por política. Tudo isso passa!
Ninguém é dono do poder. Já recomeçaram as ameaças, as agressões pelas páginas sociais e ao vivo. Isso é muito feio! DUI DO BUJÃO PRECISA DE VOTOS, NÃO ENTREM NESSA PILHA DE BRIGAR COM OS ADVERSÁRIOS PORQUE É ISSO QUE ELES BUSCAM, CONFUSÃO.  DEIXEM QUE ELES SE AUTO DESTRUAM. NÓS NÃO! NÓS QUEREMOS É A VITÓRIA DO NOSSO DUI E CONSEQUENTEMENTE A NOSSA!
EM OROBÓ EU SOU DUI. A NÍVEL DE BRASIL ,MINHA LUTA É OUTRA!

Escrito por Madalena França



Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...