Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de junho de 2016

VEREADOR MANUEL MARIANO ACOMPANHA A EQUIPE DO IPA NA FISCALIZAÇÃO DOS AÇUDES CONSTRUÍDOS EM OROBÓ



Na última segunda feira, dia 20 de junho, o vereador Manuel Mariano acompanhou a equipe do IPA que veio fiscalizar os açudes comunitários construídos nas comunidades de Espinho Preto de Baixo, Espinho Preto de Cima e em Jussaral (Orobó). Já estão prontos e com água, quatro. Os fiscais do IPA gostaram de ver e aprovaram as construções dos mesmos.

Mais uma vez queremos agradecer ao nosso Deputado Estadual Zé Maurício, ao vice-prefeito Dui Do Bujão, a Luciene de Feira Nova, D. Inácia e Luizinho de Jussaral, Eliane, Teresa, Jorge, Cilene, Eraldo de seu Dedé Lóia de Espinho Preto de Baixo, Cacho e seu João Luzia de Espinho Preto de Cima (Orobó), que indicaram os lugares e também aos proprietários das terras que permitiram que fossem feitos os açudes para beneficiar o povo das localidades acima mencionadas.

Como cidadão e vereador, eu Manuel Mariano, estou muito feliz em poder ajudar os nossos camponeses juntamente com Zé Maurício e Dui do Bujão. E vamos em frente com fé em Deus, lutando por um Orobó Melhor!
 Espinho Preto de Cima - João Luzia. 
 Espinho Preto de Baixo - Jorge e Cilene. 
 Fiscais do IPA
 Espinho Preto de Cima - Dedé Loia. 
Jussaral - Dona Inácia

Sem comentários:

Leia mais PF deflagra operação para reprimir a prática de crimes contra a administração pública

  A Polícia Federal em Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes de Corrupção e Desvio de Recursos Públicos – DELECOR/PE –, de...