Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 11 de junho de 2016

Comunicado: Estou voltando para o meu eu...

Aguardem boas notícias todos os dias a partir de hoje.

Por que hoje é sábado resolvi abraçar você. É você mesmo. Aquele que curte o com Deus e a verdade, interage, reclama, pergunta, informa. Você não sabe mas as vezes eu gosto de sair de cena. Refazer o meu eu, que muitas vezes se desprende do conjunto e vira coração. Você deve ter percebido que eu andei meio distante, do Eu de todo Dia. Eu estava mergulhada no meu alto mar, onde ninguém vai. Da viagem, eu trouxe na mala os sonhos refeitos, talvez por caminhos menos tortuosos. Estou voltando para o Meu Eu. Neste tempo em que fiquei só, eu descartei um montão de ilusões, parei de brigar comigo, para  consertar o que não tem conserto . Sorri para a vida e acordei. Estou aqui. Talvez menos carregada das cruzes minha e dos outros.
Quem sabe agora eu volte a mesma pessoa com uma imagem mais alegre. Tem horas que a gente se cansa da gente mesmo, dos nossos medos, anseios e erros repetitivos.
Ai bateu saudades de você amigo leitor.
A partir de hoje visite se assim desejar, este blog. Ele será atualizado todos os dias .
Um excelente Final de Semana e um forte abraço, para você que me escuta e me compreende.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Maria Sebastiana retira pré-candidatura a prefeita de João Alfredo

  A ex-prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana (PP), emitiu uma nota, nesta quinta (28), comunicando a retirada da pré-candidatura dela a...