Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 12 de junho de 2016

No voo dos passarinhos vai um beijo meu, expressando a saudade de um amor distante.

  Bom dia Meu Amor!
 O tempo e a distância separam corpos, no entanto não são capazes de separar vidas, emoções e sonhos...
O amor não é feito de razão, nem de pedra, nem de areia, por isso não se perde  na poeira da estrada.
O amor é construido com as flores que se renovam a cada primavera, da brisa que cai a cada amanhecer suavizando a dor da saudade, do som dos ventos levando para longe os conflitos da alma. Entre a razão que martirizam a vida e o encanto do voo da liberdade que embelezam os sonhos, eu prefiro voar nas asas da imaginação e fazer do canto dos passarinhos a sinfonia de um amor infinito, além das palavras, dos medos, da materialização das coisas, para o encanto de um lugarzinho particular chamado coração onde eu guardo você.
Meu eterno namorado, hoje é apenas uma data comemorativa. Dia de lhe amar, são todos os dias da minha vida. Apenas hoje é dia de festejar, pelos 14 anos de idas e voltas, sonhos e realizações.
Neste dia dos namorados, preparei para você um presente infinito, incolor, invisível. Tem o valor incontável das estrelas, a pureza da pombinha da paz, o perfume das rosas, e a beleza da vida. Ele não se compra nas lojas por que não se mede e nem tem preço que pague uma gota de amor.  Por ocasião da especialidade da data, estou enviando nas asas dos passarinhos um beijo meu, expressando a saudade deste amor distante.
Quantas datas dessas já se passaram! Juntos ou separados continuamos vivendo a dádiva de amar, incondicionalmente. Um amor que está acima das coisas, dos conflitos, da distância, da razão , das opiniões de terceiros ,dos conflitos e dos medos.
Que nesta data especial ,eu esteja tão presente em você como você está em mim, completando um ao outro,pelo menos na imaginação, pois hoje o que falta em mim é você e o que falta em você sou Eu.
Te amo, te, amo, te amo,hoje e todos os dias vividos e além da vida.
Que Deus abençoe a nós, ao nosso amor e aos amores reais de todos os namorados.
 Felicidades hoje e sempre. Incontáveis beijos amor Meu.

Para relembrar:
 



















Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...