Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de junho de 2016

Orobó: A dança das cadeiras agita a política e o Dr. Reinaldo é o principal bailarino...

Reinaldo vai, Reinaldo vem, quem dá mais e quem é quem?


Resultado de imagem para foto recente de Dr. Reinaldo O Médico Dr. Reinaldo é um profissional brilhante na ária de saúde isso é inegável. Porém ele tem um gravíssimo defeito de usar esse seu dom em benefício político. Já foi prefeito de Orobó e saiu com  fama de o pior ente entre todos, neste requisito. Até o pagamento ele atrasava. Ninguém podia comprar a prazo na era Reinaldo,porque nunca sabíamos o dia que iríamos receber. 
    Mas mesmo assim, sendo um péssimo político, ele tem lá os seus fieis eleitores por conta de favores nas horas de doenças graves, que com seu conhecimento no ramo da medicina, ele consegue  e transmite a muita gente.
Certo. Ninguém é perfeito. Mas essa dança das cadeiras de ir e vir ,para um lado e para o outro, em menos de dois meses, concedeu a ele o apelido de "bailarino da política mesquinha." 
O homem vai dormir empregado no Hospital Severino Távora acorda demitido, almoça na oposição, janta na situação. Vai dormir desempregado e acorda empregado no mesmo hospital, e do lado de quem jurou nunca mais apoiar.
Se decida doutor! Seus fieis seguidores precisam saber em quem você quer que eles votem. Perguntar não ofende: Quantas vezes mais , você vai bailhar daqui para as eleições?
Cuidado!  O povo já está dizendo que foi setenta ou será setenta vezes sete bailhadas?

Uma hora seus eleitores se cansam! Eles não receberam nem um passo pela sua dança.  Seja reeg , funk, ou balé. O povo está acostumado é com forró Pé de Serra, de cabra macho, Luiz, Virgolino e Lampião,cabra da peste. palavra dada , chote, baião e xaxado...
Muita lenha na fogueira , sem apagar o candeiro  até o dia raiar, sem ter que faltar o gás, quem tá fora pode entrar, mas quem tá dentro não sai, que aqui com DUI DO BUJÃO, O FORRÓ TÁ BOM DEMAIS!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...