Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Emocionante: Valdinha de Manoel João faz o povo chorar junto com ela ao falar do seu pai.

Queria aproveitar o momento para satisfazer o meu pensamento.
Quero te falar francamente, mesmo com você ausente o quanto é importante ter você presente.
Quero agradecer a você por ter passado em minha vida. Deus me deu a ti para vivenciar e com você aprender a amar.
Queria te dar um beijo mais não encontro jeito. Queria te dar um abraço, mas cadê os seus braços.
Sei que não tens culpa e não tem a quem culpar. Mas fostes embora, e partiu, foi morar na casa de Deus, onde ainda não posso te visitar.
Mas sei que onde está sempre estará me guiando nos passos que vou dar.
Quando a saudade aperta e machuca, elevo meus pensamentos ao vento para que ele leve um forte abraço através do espaço, pois não sei onde te acho.
Apesar da distância separar dois corpos, ela jamais separa dois corações. Assim, me pego pensando em você e viajo em um sonho de amor e carinho, nesta hora eu sinto a brisa do vento trazendo de volta o teu abraço achado no espaço.
Quando a brisa do vento toca delicadamente em minha face sinto a sua presença, seu cheiro, apesar de não me tocar você veio através do vento me abraçar.
Neste momento, deixo a imaginação tomar conta do meu sentimento. Você não sai da minha cabeça, de ti não me esqueço, lembro de você em todos os momentos.
E deixo que o vento me aproxime de você lentamente, passo a passo até você me encontrar para que possamos nos abraçar e a saudade matar.
A saudade se faz na sua ausência. Desejaria por toda a minha vida voltar ao tempo atrás para te dizer: “Eu te amo demais porque você é o meu herói, te amarei para sempre.”

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...