Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 7 de junho de 2016

Agora eu fiquei doce,doce, doce....

Agora você quer?

 Resultado de imagem para charge de prefeito corrupto inaugurando obras

 

Faltam cento e poucos dias para as eleições municipais de 2016. Já começa a aparecer crianças no colo de políticos desprovidos de sentimentos nobres, idosos recebendo abraços, jovens recebendo tapinhas nas costas, até carne sendo transportadas em condições de higiene é a nova novidade. Agora você quer?

Parece tarde demais, diz o povo.

Agora eu fiquei doce, doce, doce?

O que são três meses diante de quase quatro anos?

Para quem berrou, traiu, gritou, feriu, matou ilusões, destruiu sonhos, comprou apoios, se fez ditador, agora é esperar para ver.

Que traiu quase todo mundo que votou e acreditou, isso você não conta;

Que acabou com parte da comida da mesa do pobre para pagar uma taxa de iluminação que dependendo do caso vai até quinhentos por cento mais cara, e que o povo pagou a conta, isso você não conta;

Que persegue, humilha e maltrata, quem não se dobra aos capricho da tirania, isso você não conta;

Que inaugura obras e que não tem médicos, remédios, nem dipirona nos psfs, isso você não conta.

Vá embora para nunca mais, prefeito. Você passou da conta!

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...