Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de junho de 2016

O Título de cidadãos Plenos Gente do Bem, Será concedido hoje a equipe abrace, na pessoa de Elaine.

Obrigada Pela Construção de um Mundo mais Humano!





Não é necessário ser um político de destaque, um religioso, ou um grande empresário, ou uma rede de grandes elitistas, para ser cidadãos plenos. O ingrediente principal e mais saboroso desse bolo ,é o amor!
Basta dois ou três amigos,uma fé e uma esperança, para se conseguir uma carrada de alegrias, um caminhão de sorrisos e uma tonelada de bênçãos enviadas do Céu.
O com Deus e a verdade vem hoje parabenizar a essas pessoas simples, humildes, e de corações gigantes pelo belíssimo trabalho prestado aos mais necessitados em especial, as crianças, fazendo o seu dia mais bonito, em outubro, no Natal e na Páscoa. São doações simples que valem ouro. Aliviam a fome, fazem a alegria de muitos inocentes, e agradam ao coração de Deus.
Por esse lindo trabalho sem pretensões político partidárias e por amor ao próximo, concedo a vocês Elaine, Ana cecília, Nanzinha, extensivo a todos os colaboradores da EQUIPE ABRACE, O TÍTULO DE CIDADÃOS PLENOS , GENTE DO BEM.
Que Deus abençoe vocês hoje e sempre! Obrigada pela construção de um
Mundo Melhore mais Humano!

Escrito por Madalena França.










Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...