Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Indeciso: Prefeito Chaparral Não sabe o que quer nem o que diz.Agora ele é Contra a Reeleição?

Prefeito Chaparral diz que é CONTRA REELEIÇÃO e que deveria ter um mandato só


O Prefeito do município de Orobó, Cleber José de Aguiar, conhecido popularmente como Chaparral disse em uma entrevista na Rádio Jornal Limoeiro ao radialista Alfredo Neto que é contra a reeleição e que deveria ter um mantado só.

A contradição do Prefeito se contrapõe a uma outra entrevista dele na Rádio Integração FM onde o radialista Fabiano o pergunta sobre a reeleição e o prefeito fala que isso é uma coisa que "vem de cima" e que não pode dizer "nem que sim, nem que não" em alusão a ser contra ou a favor da reeleição, pouco tempo depois na Rádio Jornal o Prefeito mudou de posição e falou que é CONTRA a reeleição e que deveria ter um mandato só.

Se o Prefeito é contra reeleição porque faz tanta questão de disputa-la? Tal atitude do Prefeito demonstra seu despreparo, da mesma forma como ele mudou de posição em relação a reeleição de uma rádio para outra ele pode mudar de posição sobre qualquer outra coisa, essa fragilidade do prefeito de mudar de ideia rapidamente tem despertado desconfiança em seus aliados.

Se o prefeito muda de posição tão rápido, ele pode mudar de posição em relação a qualquer aliado dele, ou mudar de posição em relação as promessas, de qualquer forma o prefeito já deu o conselho, REELEIÇÃO NÃO É BOM e ele mesmo disse que deveria te um mandato apenas.

Abaixo o vídeo com a fala do Prefeito, primeiro quando ele diz que não pode dizer nem que sim nem que não depois quando ele diz que é contra reeleição.





Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...