Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Três elementos trocam tiros com a PM e se deram mal na zona rural


 Durante a tarde desta terça-feira (14) a Polícia Militar recebeu informações de que três elementos estariam em um automóvel Corsa Classic de cor prata praticando assaltos em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. Diante da denúncia, os policiais do 24º Batalhão fizeram diligências em busca dos acusados que foram visualizados em uma estrada vicinal de acesso ao bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste.
 Ao perceberem a presença da guarnição policial, os elementos entraram em fuga, houve uma intensa perseguição e os meliantes resistiram à abordagem e dispararam contra a Polícia Militar que revidou a injusta agressão e acertou um tiro de raspão na cabeça de um dos indivíduos que foi capturado. Já os outros dois conseguiram fugir com destino ignorado.
 O imputado Leandro Correia de Lima, vulgo “Lelé”, de 20 anos de idade, residente no bairro Oscarzão, foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz, onde recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital da Restauração (HR) no Recife aonde se encontra custodiado pela PM.
 No carro que os acusados estavam foram encontrados quatro aparelhos celulares roubados, um revólver cal. 38 com seis munições, duas delas pinadas.
Do: Blog Agreste Notícia

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...