Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de junho de 2016

O Título de Cidadão Pleno hoje, é de Zé Martins por ser Gente do Bem

Zé Martins sabe deixar saudades por onde passa. É gente do bem!

 Como é fácil falar de você! Gente de peso, gente fina, gente que gosta de gente, gente que sabe falar e viver a Democracia. Você é o cara!
Inteligente, competente, brincalhão, atencioso e o gordo mais fofo que  conhecemos. 
Quando se é assim como você, não tenha dúvidas o povo sabe reconhecer as virtudes, é pessoa querida, admirada e por isso as vezes, também odiada. Não é fácil ser do Bem, viver o amor, olhar com carinho para a situação dos menos favorecidos. Esses requisitos provocam a inveja e o olho mal dos que não caminham com Deus. Mas esse mesmo Deus é quem dá força, ânimo, produz determinação e envia bênçãos ,as quais protegem e livram o seu povo bom, de todo mal.
Zé, os oroboenses te admiram muito!
Na pequena passagem de quatro meses pela Secretaria de Educação de Orobó ,fez por nós Educadores o que os demais não tiveram a mesma coragem a vida inteira. Nos amparastes pela Lei, nos proporcionastes um Plano de Cargos e Carreiras que até hoje não foi integralmente cumprido, mas sem ele, estaríamos muito pior. É nele que nos baseamos quando recorremos a Justiça, porque ele é Lei.
Lembramos que recebias todo mundo na prefeitura com um sorriso, sabias escutar,tentavas resolver e apaziguar conflitos, não discriminavas opositores,respeitavas os direitos dos funcionários e quando o SINTEPE o procurava mesmo quando a Professora Madalena estava brava, brincando a chamava de terrorista e num gesto acolhedor a recebia com um abraço.
Gente boa como você deixa saudades por onde passa. Orobó te quer bem como a um dos seus filhos ilustres e todos nós estamos torcendo pela sua vitória ai em João Alfredo.
Estamos na Campanha por #Somosjoãoaufredensesdecoração# SomosMaisvocê#Zé Martins!
Neste dia de Festa, quero conceder a Você,  Zé Martins, o título de Cidadão Pleno ,Gente do Bem, o qual o com Deus e a Verdade criou para homenagear pessoas de Deus como você.
Grande Abraço.

Escrito pela professora Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...