Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A ONDA DO DESESPERO ESTÁ EXALANDO ÓDIO NOS "DONOS" DO PODER...

 A "PODEROSA"  ESTÁ BATENDO AS PORTAS COM MÃOS DE FERRO...



Teria uma pequena cidade brasileira voltado a época colonial?
Os tempos são outros, mas a arrogância dos "poderosos', parece não ter evoluído  ao longo dos séculos.
Os exemplos de perseguição são inúmeros .  Nos últimos 4 anos uma pequena cidade interiorana tem vivido sob o cabresto, o chicote e a  escravidão. Os estudantes estagiários , ou contratados nas instituições públicas vivem sob pressão. Não podem vestir azul nem comparecer a eventos azuis, porque não é sensato segundo seus superiores. São "convidados" aos eventos verdes, porque não é justo não lutar em prol  dos poderosos que lhe deram a mão. ( significa apoiar, o gestor por receber meio salário para alguns ou um salário para outros, pela força do seu trabalho).Não podem buzinar se conduzirem veículos, porque se buzinar é 15.
Se forem efetivos recebem propostas como ficar a disposição, cedidos a outros municípios, ou até mesmo recebendo em outras secretarias, desde que o preço seja o silêncio. Mas, e se não aceitar calar a boca?
AH! alguns tem que cercasse de muito cuidado, para não ir parar na prisão. ( Um exemplo foi um professor de História que teve seu concurso sequestrado por seis meses e devolvido por decisão judicial). Outro exemplo gravíssimo é de uma professora  que até os 46 anos ,  nunca tivera problema judicial, até 4 anos atrás. É de se surpreender que a professora em 46 anos tenha comparecido a delegacia apenas para tirar o documento de identidade e num espaço curto de tempo teve que se defender por várias vezes, Duas em menos de uma semana.Com um agravante: A mesma professora recebeu um salário  de faxada em seu nome de 1400 reais mensais que vai para o bolso de quem ela não sabe. Um verdadeiro crime de falsificação de documentos com intensão de prejudicar funcionário.
Sabem que a verdade sempre vence o ódio, mas não se conformam. Tem que humilhar para se sentir o dono do pedaço! e ai tentando matar a verdade, morrem envenenados de ódio.Esse blog apurou  que um artista da terra ,inclusive que já havia declarado voto a situação, viu bater a porta a dama das "mãos de ferro". Motivo : a toda poderosa foi reclamar porque o artista teria gravado uma música para a oposição. Um artista pode ter seu voto pessoal, mas seu trabalho é para todos. Nunca se viu falar em cantor da situação ou da oposição! Um ignorância cega de ódio, uma arrogância cancerosa da falta de amor, está levando a loucura o pedacinho de Brasil que a gente Ama.
Dois de outubro é dia de decisão. Você faz a sua história. Escolha a Liberdade!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...